19 dezembro 2012

Mais um Design !

Hey , Hey , Hey ,Hey ! Então monstrinhas , eu vim aqui trazer mais um design prontinho para vocês, olha agora eu não me lembro o nome do site , pois eu abri , salvei a imagem e fechei rápidinho, mas se eu lembrar , eu posto aqui ok ? Ah , e mais uma coisa , o design não é de natal ok ? É somente para depois do natal haha ! Ai vai : 


E então monstrinhas , oque acharam ? Eu achei super lindo ! Ah , e mais uma coisa , eu vou postar também o background , ai está  :


Olha , eu não sei se esse plano de fundo vai combinar , mais pelo menos eu coloquei ai , ou somente para vocês usarem com outro design , ou algo do tipo ! Bom , o importante é que eu acho  que eu ajudei vocês ! Espero que tenham gostado , beijos e até ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário