19 dezembro 2012

Filme Ghouls Rule Completo !

Olá monstrinhas ! Então , eu estava no MH Bonecas de Arrasar  , e vi que a postadora de lá (Tata) achou no Youtube o filme completo de Ghouls Rule ! Dá pra acreditar ? Eu adorei  , mas claro , eu ainda não assisti , pois vim correndo postar para vocês ! E acho que agora não vai dar para eu assistir pois eu estou muito ocupada com o blog e etc .... ai vai o vídeo : 

Bom monstrinhas e monstrinhos , sinto muito mais eu NÃO consegui achar o vídeo para postar aqui , então CLIQUE AQUI , para ir direto assistir o filme ! Ahh lembrando , você não precisa deixar carregando ok ? Pois o Youtube passa direto filmes com mais de 1 hora de duração ! Bom , espero que gostem , beijos e até !

P.S : se copiarem deem créditos ao MH Vicio que dá Medo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário