25 dezembro 2012

Perfil da Skelita + Fotos detalhadas :

Heey monstrinhas ! Então , hoje eu estou aqui , para fazer um post 2 em 1 , então , eu estava no Tumblr (créditos no final) e vi várias fotos da Skelita ! E tipo , uma mais detalhada que a outra, como sempre , eu adorei , e então resolvi postar aqui para vocês . Ai vai o Perfil (não traduzido) dela: 


Bom , como deu pra perceber , eu cortei a foto , eu não sei o porque , pois o tamanho original dela, iria ajustar-se perfeitamente aqui no blog ! Pois , como todas vocês com certeza já devem saber , eu não gosto muito de que a foto fique pra fora do corpo da postagem , mais mesmo assim quando fica, eu nem ligo muito , só tento evitar de que isso aconteça , haha , então , ai vão as fotos "detalhadas" dela : 



Então , tinham muito mais fotos detalhadíssimas , mais as que eu salvei foram somente essas, mais mesmo assim , dá para ter uma noção de como ela é mais ou menos , gente , vocês não tem noção do quanto eu quero a Skelita ! Meu , eu quero demais ! Haha ! Ah , e mais uma coisa , o próximo post vai ser o Mural de Fotos da Skelita ok ? Bom , é só isso mesmo , eu espero que vocês tenham gostado,beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário