18 dezembro 2012

Novos produtos na Ri Happy !

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , eu estava dando uma olhada no site Oficial da Ri Happy , para pelo menos ter uma noção dos produtos que a Mattel está enviando para o Brasil , e olha nada mais justo que quase todos os tipos de produtos estão a venda ! Tanto na Ri Happy quanto na Submarino só que é óbvio , que na Ri Happy tem mais , pois é um site especializado em brinquedos , ai ai como eu amo essa loja ! Então vamos ao produtos :

Escola Monster High (uhuuu) : 

Descrição :

ssustador colégio Monster High ganha vida com este playset, igualzinho a escola dos episódios da série, com acessórios de arrepiar!

DVD Ghouls Rule (isso já não é mais novidade ) :

Descrição :

Este filme desenterra um antigo conflito entre Normies e monstros, onde as coisas estão prestes a ficar assustadoras! Durante anos, os alunos da escola Monster High foram avisados que o Halloween era uma noite para ficar dentro de casa e evitar conflitos a todo custo. 

Mas Frankie e seus amigos descobrem que monstros e Normies adoram passar a noite de Halloween juntos! Todos decidem voltar atrás e aproveitar a noite para celebrar suas individualidades e provam que não há problema em ser única! ser você! ser Monster High!

Armários Musicais : 

Mini Armário Musical - Monster High - Clawdeen Wolf

Mini Armário Musical - Monster High - Lagoona Blue
Mini Armário Musical - Monster High - Frankie Stein
Mini Armário Musical - Monster High - Draculaura

Descrição :



Se você gosta assustar você vai adorar este armário musical monstruoso. Diretamente vindo da escola das Monsters, você vai poder guardar todos os seus objetos mais preciosos nesse lindo armarinho musical das Monster High!

Com sons originais dos desenhos da Monster High, ele é de arrepiar! Ele ainda tem o seu próprio cadeado para você guardar seus segredos com segurança 
-------------------------------------------------------------------------
Então monstrinhas tem muitos outros produtos lá ! Tem a Skelita , Venus , Rochelle ... enfim tudo que tem direito! Só que a maioria já está esgotado mais por exemplo , esses armários não estão esgotados ! Para ver todos os outro produtos CLIQUE AQUI , a maioria está no fim da página , é só procurar ! Espero que vocês tenham gostado , beijos e até ! 


2 comentários: