25 dezembro 2012

Novo Design+Minha Nova Assinatura !

Olá monstrinhas ! Então , são 1:42 da madrugada , e é dia 25/12 (Natal) e como já é praticamente dia 26 eu decidi tirar o design de Natal que a Catyy fez (muito lindo) , e colocar esse que eu mesma fiz ! Isso mesmo , eu finalmente descobri como fazer !!! Ah , eu estou muito , mais muito feliz mesmo ! É mais uma conquista , e agora eu não vou ter que ficar enchendo o saco da Catyy e dos outros blogs kkk , mesmo assim , eu achei que ficou bem bonito o design novo ! Bom monstrinhas, ai vai a minha nova assinatura : 


Eu literalmente me apaixonei por essa foto ! Claro , eu tinha todas aquelas fotos que eu postei (post anterior ) só que , eu esqueci dessa ai , por que eu fiz uma bagunça nas minhas fotos da Monster High, mas pelo menos para fazer a minha nova assinatura eu consegui ! Bom monstrinhas , comentem abaixo o que vocês acharam do meu novo design ,e a minha nova assinatura ! É só isso mesmo , espero que tenham gostado . Beijos e até ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário