03 dezembro 2012

Comprei 2 borrachas da MH e um apontador !!

Olá monstrinhas ! Então , como vocês ainda não devem saber , eu vou estudar no Colégio Diocesano Leão XIII  ano que vem , e tipo lá é muito puxado ! Mais é um excelente colégio ! Então , quando eu peguei a lista de materiais , tipo é muita coisa ! Mais assim , não são coisas que você  não vai usar , pelo contrário , são coisas que são mega necessárias, ai a borracha tem que ser branca ou verde (as outras cores mancham o papel segundo eles) e o apontador tem que ser com depósito (eu acho que é pra não precisar ficar se levantando muito no meio da aula) ! Então , eu e a minha mãe estávamos na Marechal , comprando enfeites de Natal , e eu como sou apressadinha comprei os meus cadernos pro ano que vem (na verdade era pra ser 1 mais é que como no Leão XIII é livro eu vou usar muito caderno) : 

Eu comprei o segundo e o terceiro (de cachorro) tinha o primeiro lá também , mais eu fiquei com medo de ser igual ao segundo caderno .... eu sei eu não penso  ! Então , dai quando eu estava indo pagar , eu vi as borrachas e os apontadores da MH , eu comprei esses : 

Eu comprei a de caveirinha (primeira) e a da Lala (segunda) e o apontador foi esse : 

Tinha esses dois modelos de apontadores , mais eu decidi comprar o rosa (o segundo) por que tipo tem mais desenhos , e sinais ..... ahh lembrando que as borrachas e o apontador são da marca TRIS , muito o brigado criadores dessa marca ! hehe ! Ahh e mais uma coisa : o depósito do apontador é pequeno ..então acho que vou deixar esse apontador só de enfeite no meu quarto mesmo , e as borrachas não são tão boas assim ,então eu também vou deixá-las de enfeite no meu quarto ! Resumindo : o meu quarto vai ser inteiramente da Monster High ! 

Bom monstrinhas espero que tenham gostado ... por hoje é só e... tchaau ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário