06 dezembro 2012

Agenda Monster High 2013

Olá monstrinhas ! Eu estava dando uma olhada na coleção de materiais da Capricho , claro , eu pirei vendo tudo isso ! Então , até que eu cheguei no canal do Youtube de um dono de uma papelaria chamada Papelaria Papel Fantasia (achei o  nome bem criativo) e assim , ele faz vídeos de tipo , quase todos os produtos dele , o que eu achei ótimo , por que assim , você tem uma confiança maior na loja , e tal ... eu fui olhando , olhando os vídeos até que eu cheguei em um que é da agenda Monster High ! Eu fiquei deslumbrada ! Muita perfeição em uma só agenda !  (se eu falei caderno , eu disse errado é uma agenda)  agora o vídeo : 


Está ai pessoal ! Eu achei a capa muito perfeita , tipo muito mesmo ! E vocês monstrinhas , o que acharam dessa agenda maravilhosa ? Ai , ai , ai , é muito perfeição ! Agora algumas fotos : 


Bom , só achei essa foto haha ! Na verdade , tinha mais fotos , só que tipo , eu não sabia qual foto era de qual caderno , vai que fosse diferente ? Ah , e essas fotos eu to falando por dentro ok ? Espero que tenham gostado , beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário