29 dezembro 2012

Dois Banners + Novo PNG da Venus :

Olá monstrinhas ! Então , finalmente estou postando , eu fiquei muito triste de não poder postar ontem , mais foi por causa que lá em casa eu fiquei sem net,  mas hoje eu estou aqui na minha vó , então vou procurar o máximo de novidades para postara qui pra vocês , antes que eu volte para casa e fique sem net !

Bom , agora eu não lembro em que site eu peguei esses banners , mais quando eu achar eu dou os créditos , são dois bem bonitos , não tem fundo (formato PNG) e são uma graça !  Já estão prontos ! Basta somente você colocar o nome do seu blog ! Ai vão :


Bom , eu resolvi deixar os banners em tamanho original , para não darem problema na hora de aplicarem no blog , ou até mesmo de salvar a imagem ! Ah, e eu tinha esquecido que tem escrito o nome do blog que fez , então , os créditos eu vou dar no final ok ? Ah , e mais uma coisa , no final do post vai ter um aviso ok ? Então vamos para o PNG da Venus ! Ai está :


Então monstrinhas , é esse o PNG  que eu tanto falei , como vocês sabem eu amo a Venus , então automaticamente eu adorei o PNG ! Os créditos vão estar no fim do post (no caso agora) ok ? Bom monstrinhas , espero que vocês tenham gostado é só isso ! Beijos e até a próxima ! 

Créditos pelos Banners : Sweet Girl Teen
Créditos pelo PNG : Monster High IC
P.S : quem não sabe aplicar o nome do seu blog no Banner , deixe um comentário aqui embaixo, falando o nome do seu blog , qual banner você quer e o link do seu blog ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário