18 dezembro 2012

Fotos do webisódio de Ano Novo !

Olá monstrinhas ! Então eu estava no blog Capricho Monster , e como eu já disse aquele blog é demais ! Então , eu passei por lá pra dar uma espiadinha sobre o novo episódio , o de Ano Novo ! E lá no blog dele tinha algumas fotos bem bacanas ! Só que assim , eu ainda não achei esse episódio então ai estão as fotos :




Então , as fotos são somente essas ! Mais mesmo assim dá pra ter uma pequenina noção do episódio né ? Quando eu souber aonde que tem o vídeo , eu postarei imediatamente aqui ok ? Espero que tenham gostado , beijos e até ! 

Créditos : Capricho Monster ! 

3 comentários:

  1. Pq mudaste a senha sem me dizer???? :(
    Assim nao posso postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é ! Desculpa ! É que assim , a minha irmã excluiu a conta do orkut dela , dai excluiu o blog ..vou lhe passar agr msm por e-mail

      Excluir
    2. Ana , qual é o seu e-mail mesmo ? Para que eu possa passar para você a nova senha

      Excluir