19 dezembro 2012

Picture Day na Semaan !

Olá monstrinhas ! Então , eu estava no MH Nandoca (créditos no final do post ) e vi que a Linha Picture Day já estão á venda na Semaan ! Isso mesmo ! Abaixo  ,a foto dos produtos  :

(essa imagem também é do MH Nandoca , mas eu cortei ela um pouco para encaixar melhor aqui no post)

Bom , nessa imagem , tem todas que tem para vender na Semaan , cada uma custa R$129,99 cada uma , eu não acho que está caro , pois está difícil de acha-las para vender , e assim , são lindas ! Para comprar CLIQUE AQUI , a meninas , e mais uma coisa , quando eu cortei a imagem , eu não percebi que a Abbey também era dessa coleção , então eu cortei a parte dela , mais no site , tem todas ok ? Espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post ! 

Créditos : MH Nandoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário