26 dezembro 2012

Banner para o seu blog :

Olá monstrinhas ! Então, eu meio que estou ficando animada com essa história de fazer Banners para o blog , mesmo eu não sabendo fazer direito , mas mesmo assim , ainda estou praticando ! Então , como eu tenho mais de 40 PNG's aqui (eu já postei todos eles) eu decidi fazer vários banners para vocês , dai eu não vou colocar o nome do blog , para dai vocês colocarem ok ? Dai , vocês terão que fazer igual a mim , por exemplo : o mesmo plano de fundo que ta no banner , você vai ter que colocar no blog ok ? Ai vão eles :


Original  :

---------------------------------------------------------------------------------------


Original ; 

------------------------------------------------------------------------


Original  :


Bom meninas , eu estou com pressa , então são só essas mesmas , pois eu to com pressa ! Espero que vocês tenham gostado , é só pra quebrar um galho mesmo ! Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário