22 dezembro 2012

Possivelmente a Gêmea de 13 Wishes !

Olá monstrinhas ! Então , eu ando meio que sem assuntos para postar , por isso estou meio que "sumindo" aqui do blog !  Então , eu estava no Capricho Monster (Créditos no final) e vi sobre uma possível integrante da coleção 13 Wishes , pelo que eu vi até agora , é somente ela ! Ai vão as fotos dos "rascunhos" do desenho dela , e depois , ela colorida e desenhada por completo : 

 
 
E ai monstrinhas , o que vocês acharam da "amostra" do desenho da Djinn ? Sim , é este é o nome dela ! Eu achei meio que estranho o nome , e é difícil de se pronunciar ! Ah , e pelo que o Gabriel disse (dono do blog Capricho Monster)  não são oficial , deve ter sido uma fãart (segundo ele) , bom , chega de enrolação e de informações , vamos direto para a próxima foto ! Ai está : 

PARA VER A FOTO DA Djinn CLIQUE AQUI , VAI IR DIRETO PARA A FOTO OK ? 

Bom monstrinhas , espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !! 

3 comentários:

  1. Oii Amanda,adorei as suas postagens e já sigo o blog,será q poderia seguir o meu de volta?

    link : mania-de-monstros.blogspot.com

    Obg

    ResponderExcluir
  2. My partner and I stumbled over here from a different website and thought
    I should check things out. I like what I see so now i'm following you. Look forward to checking out your web page yet again.

    Also visit my webpage - cellulite treatment

    ResponderExcluir