25 dezembro 2012

Mural de Fotos da Skelita !!

Olá monstrinhas ! Então , eu estava no Tumblr (créditos no final) e vi várias fotos perfeitas da Skelita, tipo muito lindas mesmo ! E assim , são várias mesmo , mais eu selecionei as mais bonitas mesmo , tipo de babar ! kkk , então , ai vão elas : 



















Então monstrinhas , se eu repeti alguma foto , me desculpem , pois é muita coisa na minha cabeça , e aina mais , com o meu primo aqui do meu lado , me falando como eu devo escrever aqui no blog (ele disse que eu deveria escrever "Então Monstrões" kkk , é eu sei , e ainda por cima, ele está me pedindo para eu ensinar ele a mexer no Blogger ! É , eu sei , minha vida é difícil com ele por perto kk bom monstrinhas , é só isso por hoje , espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post ! 

Créditos : Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário