19 dezembro 2012

Mais fotos Ghouls Rule !

Olá monstrinhas ! Então , enquanto carrega o filme da Monster High no Youtube , eu vou fazer esse post aqui ! Então , eu estava dando uma olhada no Google , das fotos do filme Ghouls Rule , e eu achei umas que eu acho que eu ainda não postei aqui para vocês ! Ai vai :














Então , o que acharam ? Se quiserem pegá-las ,deem os créditos ok ? Ah , e claro , algumas estão repetidas , mais é que eu nem lembro quais fotos eu postei anteriormente ! Espero que tenha gostado, e que tenha ajudado vocês ! Beijos e até o próximo post ! 

3 comentários:

  1. pidomi222@gmail.com :)
    Estou anciosa por voltar a postar=D

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu posso postar aqui? se sim responde em meu blog por favorzinho!
    http://mundomagicodemh.blogspot.com.br/
    mil Beijos

    ResponderExcluir