17 dezembro 2012

Desejos das Monstrinhas para 2013 !

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , como eu disse eu ia pegar algumas novidades dos blogs  em que eu divulguei no post anterior (sigam esses blogs) e assim , no Monster High Babado , eu encontrei o desejo de quase todas as monstrinhas e monstrinhos para 2013 , eu achei bem bacana ! Deem uma espiadinha , espero que gostem :


















Então meninas , o que acharam ? Eu achei super bacana ! Bom , os créditos eu já dei lá em cima , e agora eu vou fazer uma pergunta : aonde que tem a Skelita para vender ? Eu quero muito compra-la ! Ou pelo menos só saber onde tem para vender para postar aqui no blog ... se souberem comentem nesse post ! Tchau agora eu vou pra piscina fiquem com inveja , haha brincadeira ! Tchau vou pra piscina ! 

2 comentários:

  1. Oi fofa!
    Divulga meu blog?

    Nome:The-monster high
    Link:http://the-monsterhigh.blogspot.com.br/
    Meta:50 seguidores

    Beijos agradecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu irei divulga-lo agora mesmo ! Beijos e até !

      Excluir