21 dezembro 2012

Novos Materiais Escolar !

Olá monstrinhas , (finalmente terminei de assistir American Horror Story ) então , eu estava no MH Mania (créditos no final) e vi novos materiais para 2013 ! São muito lindos ! Mais , como a Dani (postadora do blog disse ) eu acho esse materiais meio infantis , tipo , se eu tivesse o que , uns 6 , 8 anos eu até comprava toda a coleção ! Mais já que tenho 10 , e ano que vem vou fazer 11 , acho que não combina muito haha , mas mesmo assim , eu amo Monster High ! Bom ,chega de enrolar , vamos para as fotos : 

Estojo com 2 compartimentos , e isso ai na frente , eu acho que é a etiqueta ou algum acessório , queu ainda não seu o que é u..u

Estojo com 3 compartimentos (no meu caso tem que ser desses) 

Mochila de Rodinhas (já passou o meu tempo kkk ) 

Mochila de Costas (adorooooooo kk )

Lancheira , com acessórios : garrafa para o suco e potinho muito fofo ! (com certeza também já passou o meu tempo)

  
Esses são os zoops,seis diferentes,cada um do outro...

Bom monstrinhas , é somente isso mesmo , ah e lembrando que eu não sei o que são essas últimas coisas ai , vou comentar lá no blog perguntando ... espero que tenham gostado ! Beijos e até a próxima ! 

Créditos : Monster High Mania (postadora : Dani )

2 comentários:

  1. Oi Amanda!Sou eu,Dani,que postou as fotos!Os zoops a gente encaixa nos buraquinhos do mochila(ou estojo...você entendeu!),na primeira imagem não é uma etiqueta,e sim um zoops que vem de graça!
    Beijos!
    Monster High in Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, kk , valeu por avisar ! Aquele negócio ali é 'meio' estranho de entender o que é kkk bjs e obg

      Excluir