31 dezembro 2012

Review das Caveiras do Destino :


Olá monstrinhas ! Então  , eu estava naquele canal do Youtube , em que eu mencionei aqui no post anterior , e assim , eu estava vendo os vídeo dela , ou seja , procurando a review do banheiro da Lala, é , eu não achei :( então eu estava procurando esse vídeo ai , até que eu achei o da Review das Caveiras do Destino , fiquei bem interessada , pois elas são muito fofas ! Ai vai o vídeo : 


E então , oque acharam ? Como eu já disse , eu achei muito fofo e fiquei muito interessada ! Sinceramente , eu quero comprar as duas !! Segundo ela , é um dos brinquedos da Monster High , mais baratos que já lançaram aqui no Brasil , e eu concordo , só não tenho noção do preço ! Bom ,eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !
P.S : FELIZ ANO NOVO MONSTRINHAS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário