17 dezembro 2012

Ganhei a Clawdeen Ghouls Rule !

Ooi monstrinhas e monstrinhos ! Então , em primeiro lugar : a Catyy está fazendo o design de natal para o blog , então , muito obrigado Catyy ! E em segundo lugar : uhuuuuuuuuuuuuuuuuu eu ganhei a Clawdeen Ghouls Rule ! Então , eu comprei ela na Havan , e la tinha muitas coisas : carro da Lala , cafeteria da Clawdeen , banheiro da Lala , moto da Ghoulia , Clawdeen Ghouls Rule , Spectra , coleção de 3 bonecas juntas , criate a monster ... enfim , tinha muita coisa ! E assim , aumentou o preço de tudo por conta do natal por isso eu paguei 140 reais na Clawdeen , mas mesmo assim valeu muito a pena ! No próximo post eu vou postar fotos dela ok ? Agora  deem uma espiadinha :






Gente , o cabelo dela é muito cumprido ! O próximo que eu vou comprar , vai ser o banheiro da Lala , gente é muito perfeito ! Afinal , tudo da Monster High é perfeito ! Mas mesmo assim , eu quero apenas mais 5 coisas : Lala Ghouls Rule , escola da MH , scooter da Ghoulia , banheiro da Lala e a Venus , tipo eu quero muito a Venus , e eu espero adquirir tudo isso até o fim do ano que vem ! Bom , espero que vocês tenham gostado , beijos e até !

Um comentário: