23 outubro 2012

Aviso :

Heey ghouls ! 

Então , eu só passei aqui para dar um avisinho : no dia de Halloween (dia 31) eu e a minha amiga Tata , vamos fazer uma festa do pijama, vamos enfeitar o que der, mas claro que não irá ficar perfeitoo ! Bom, vamos marcar para todos chegarem umas 17:00 horas (cinco horas) , por que antes de dormimos e tal , vamos sair pelas ruas pedindo doces ! Isso mesmo, estou tão ansiosa !! Bom, isso aqui vai deixar de ser um avisinho , por que eu já estou me empolgando então vou postar tudo que vai ter ! 

Bom , o local , eu estou querendo que seja na minha casa de Pontal (Pontal do Sul) , por que a casa lá tem quatro quartos , é gigante a casa , e a rua , é larga e de grama, é super calmo lá , e mora bastante gente na rua, quase não passa carro então eu achei que seria bem legal ir pedir os doces lá ! Mas a Tata , quer que seja na casa dela por que tem piscina , mas ainda não decidimos qual vai ser. 

Quando todos chegarem ás 17:00 , todos vão levar : pijama , roupa pro outro dia e a fantasia ! Se alguém quiser passar alguma sombra ou algo do tipo (eu não vou querer) , eu vou levar um pouquinho de maquiagem, mas eu não irei usar . 

Vamos alugar uns 5 filmes para assistir quando voltarmos de pegar os doces. Vamos alugar 4 de terror e 1 de comédia : O Grito , O Chamado 2 (fiquei com tanto medo do 1 , que até hoje não tive coragem de assistir o dois), Espírito a Morte Está ao seu lado e se já estiver na locadora Atividade Paranormal 4 ! 

Bom , na hora em que estivermos assistindo os filmes, nós vamos fazer pipoca, óbvio , mas não vai ser nenhum de nós , pois não sabemos , então já que a mãe da Tata e a amiga dela, vão estar lá. acho que elas que vão fazer, ou outra pessoa, não sei direito . Dai , vamos comprar duas pizzas em uma pizzaria ótima aqui da Praia , e dois refris ! 

Então , eu, o Dudu, a Helo e a Tata , provavelmente não vamos dormir (eu dou a minha palavra de que não irei dormir) mas não sei se o resto dos convidados vai, haha ! 

Agora a lista de convidados  :

1-Amanda (eu ) 

2- Tata 

3- Helo

4- Dudu

5- Neto

6- Vini A.

7- Vini P..

Bom são só esse, pois são apenas eles que fazem parte da roda de amigos ! Espero que tenham gostado, e por favor me deem dicas de brincadeiras ! 

3 comentários:

  1. Sortuda!!!!!! Quem me dera que a minha Mae me deixasse fazer igual...mas nao deixa! :(
    Espero que corra tudo bem!
    Ah, ve por favor a minha postage anterior , OK?
    Bjoos!!

    P.S: podem brincar ao quarto escuro, e muitoo divertido e assustador!! ;D

    ResponderExcluir