11 outubro 2012

Beto Carrero !!!!

Olá monstrinhas *-* Bom, ontem ,quarta-feira, eu fui com o colégio para o Beto Carrero, tipo foi d+ , e cada criança menos de 13 anos, tinha que levar acompanhante, então fui eu e o meu pai, e a minha irmã que tem 13 anos, foi sozinha, tipo foi muito irado ! Abaixo vou colocar a foto dos brinquedos, e depois contar como foi ok ?Então antes de começar, eu quero recomendar um brinquedo :sério, vão na  Fire Whip , muito dez ! E agora as fotos : 

Fire Whip


Então, esse brinquedo foi o meu favorito ! Ela tem uma queda inicial de 40m e chega a quase 100 quilômetros por hora ! Tipo muito bom,e ela é invertida ! Na primeira vez que eu ia nela, eu tava morrendo de medo, dai a minha irmã foi comigo, mas mesmo assim não adiantou,eu sai ....mas na segunda vez eu fui com o meu pai, dai foi tudo ótimo ! Ela é SUPER , HIPER, MEGA, ULTRA alta ! Ai , o meu pai passou o mais aperto comigo lá em cima, por que pensou que eu ia passar mal, mas eu não passei ! Tipo eu gritava que queria ir de novo, mas não deu tempo :( mas mesmo assim valeu apena ! Fui apenas uma vez nela.

Star Mountain 
Então, eu acho que eu tive um caso de amor com essa montanha-russa , por que eu fui 12 vezes nela ! Hehe , mas ela é muito legal, super alta (mas a fire whip é muito maior) e por incrível que pareça ela da mais medo que a Fire Whip , por que ela faz umas curvar muito fechadas ! 

Tigor Mountain 

Então, na Tigor , eu fui 8 vezes, eu sei , eu fui um monte de vezes em todas as montanhas, por que estava meio que chovendo e não tinha ninguém no parque ! Bom, como essa montanha-russa , é muito curtinha, são duas voltas, e as duas não dão nem 1 minuto , mas é legal ! Ela é meio alta , e os monitores dessa e da star mountain são uns amores ! Definitivamente adorei eles ! 

Portal da Escuridão 

Então , era a segunda vez que eu ia no Portal da Escuridão, mas como a primeira vez foi ano passado, ele ta muito diferente ! Tipo , ta muito escuro, tem mais bichos e etc. .. Eu fui depois que os meus amigos foram, e quando eles voltaram eu perguntei se o Dracula estava lá, e eles disseram que sim, mas acho que ele não escutou a gente chegando, por que ele não saio do caixão kk ! Lá dentro tem : Dracula, Necrotério , Exorcista , e Jason , eu disse tudo na ordem ok ? Quando foi pra chegar no Jason, a gente ficou tipo num quadradinho , e o lugar pra passar era do outro lado, mas a gente não sabia, então como a gente não enxergava nada, ficamos chutando a parede por uns vinte minutos achando que era uma porta ! Bom, é muito show ! 

Barco Pirata 

Nesse ai , eu fui duas vezes, muito chato :P hehe *-*

Extreme Show 

Extreme Show , é um show que eu e meu pai vamos ! É demais , e dessa vez, eles faziam manobras com um caminhão ! E , é sempre tudo a mesmo história ! De um bacalhau lá ! Bom, a história eu não vou contar, por que vocês tem que ir lá assistir ! Ah, e tem o elevador que eu não fui, por que o parque ja estava fechando ! E a big tower eu não fui por que minha mãe não deixou :


Essa é a Big Tower , a maior torre de queda livre do mundo ! Você vai até lá em cima , e despenca em uma velocidade de 150 quilômetros por hora ! E ela tem 100 metros de altura ! Bom monstrinhas , nessa eu infelizmente não fui :( Mas na próxima eu vou com certeza ! Beijos até ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário