26 outubro 2012

Vou Ficar Ausente

Heey Ghouls ! Então, eu só passei aqui para dar a triste notícia de que vocês terão que ficar sem mim (ah que notícia triste haha)  semana que vem, pois será semana de provas, e provavelmente vão ser as notas dessas provas que iram fechar o boletim , então quero tirar 100 em tudo, e não tirar menos que 90 , vai ser meio difícil mais é só eu me afastar do computador, e otas boas no boletim ! 

Talvez irei postar somente segunda-feira lá por umas 20:30 , (chego da escola 17:30 e depois vou pra catequese que acaba 19:30) e nessa postagem de segunda-feira, será uma postagem especial ! Irei postar as fotos da 'festa de Halloween' que a minha amiga vai dar, e tenho mais uma festa de Halloween Terça-Feira que é a do Curso de Inglês , a do curso vai ser muito legal, por que as professoras enfeitaram a escola ! Eu amei ! Bom meninas, passei somente para esse aviso. Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário