16 outubro 2012

Imagem da Lala Ghouls Rule em 2D !!!!!!!!

Olá monstrinhas *-* Bom , os créditos dessa postagem vão ser 100%  ao blog MH Skull , por que, a dona de lá , acho a coisa mais difícil de se achar hoje em dia ! Isso mesmo , a imagem da Lala em 2d ! Bom , claro que em 3D seria melhor, mas creio que ainda não exista, mas por enquanto a em 2D está mega ótima , não é mesmo ? Agora confiram : 


E ai, o que vocês acharam ? Eu amei ! Bom , os créditos eu já dei, e está escrito na imagem ^ Mas , por favor comentem , me falando o que vocês acharam ok ? E se acharem mais em 2D ou até mesmo em 3D, me svisem ok ? Obg , bjoos !

Um comentário:

  1. Oii Amanda aki eh a Marii do Sweet Girl Teen. Você pode divulgar por favor meu novo blog?? Ele se chama Monster High Brasil (monster-high-brasiil.blogspot.com)

    ResponderExcluir