16 outubro 2012

Vamos mudar !

Olá meninas *-* Então, eu e o blog MH Skull entramos em uma pequena 'parceria' , ou seja, eu pedi para que a dona de lá fizesse um design da Robecca para o blog , vejam os comentários : 

Eu : Olá ! Meu nome é Amanda, e eu sou dona do blog http://mhvicioquedamedo.blogspot.com/ ,quem posta lá , sou eu ,a Catyy e a Ana , mas nenhuma de nós sabemos fazer esse tipo de coisa, por exemplo : banner ! Então eu queria pedir , que se vocês pudessem fizessem : cursor de mouse da Robecca , AO TOPO da Robecca e um banner (tipo esse da lagoona) da Robecca tbm , quando vocês entrarem no meu blog, vão ver que está com o design da Venus , mas não fui eu qem fez, foi uma amiga da Catyy , mas estou aqui lhe pedindo para fazer o da Robecca , por que um dia , eu vi o da Robecca aqui, e amei. ...então se não for incomodo , vocês faz pra mim ? Obg , Amanda ! P.S : eu já sigo o blog

Mikaéla :  Faço sim!Até ensino vc como por mouse e topo tb!

Eu : Ok, obg...o meu e-mail é : mandico_costa@hotmail.com ..dai me passa lá, ou posta aqui no blog mesmo , se eu não me engano , vocês já tiveram o design da Robecca, dai me dá aquele lá mesmo, só o banner que muda o nome pode ser ? É que eu definitivamente amei aquele antigo da robecca que vocês colocaram ! Obrigado ..bjoos

Então está avisado : o próximo design será da Robecca, mas mesmo assim, vou guardar esse da Venus, para depois colocá-lo novamente ! Bom, é só isso, espero que tenham gostado , bjoos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário