26 outubro 2012

Livro da Rochelle de Scaris Frights traduzido !!!

Heey Ghouls ! Então, os créditos dessa postagem , são para o blog MH Mania, e quem postou foi a Danininha , e eu achei essa postagem MEGA legal, por isso vou compartilhar ela com vocês ! Aproveitem as fotos e a tradução : 


Foto da Rochelle com a Frankie e Clawdeen:
Frankie estava tão animada que é uma coisa boa que eu faço conduzir a sua eletricidade, ou meu cabelo estaria em  pé!

Ele foi o primeiro lugar, por favor, todo mundo queria ver, é claro, e mesmo que ele é  maravilhoso de noite!
Eu não posso argumentar que é o local perfeito para começar um tour por Scaris




Foto do carro:

EU AMO ESTE CARRO
É muito divertido dirigir pelas ruas de causadas sinuosas.
Quase tão legal como skultimate roller maze, só que mais rápido!
Foto da Catrine fazendo uma pintura da Rochelle:

Eu nunca posei para um artista quando eu morava aqui ...
Eu pensei que era apenas algo para os turistas fazerem, mas agora que eu sou uma "turista" acho que está bem.;)




Foto do chachorro:

Ooh,
como eu perdi a comida aqui! Sim, eu posso cozinhar o mesmo prato em casa, mas não é o mesmo gosto. Como quando você está comendo fora em um café por imagens e os sons da cidade.
Foto com todos:
É tão bonito aqui à noite com tudo e aceso e brilhando,enquanto eu morava em Scaris era o local que sempre me fez parar e olhar.

Agora eu começo a vê-lo com admiração renovada através dos olhos dos meus amigos.
Fotos:





Então , o que acharam ? Eu preciso comprar essa Rochelle, ela é divina ! E com certeza eu preciso desse livrinho tbm ! Eu amei ela e vocês ? Sei lá, ela é tão delicada ! Bom, os créditos já foram dados, agora só falta eu me despedir : beijos e até ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário