06 outubro 2012

Explicando melhor sobre os meus lindos dedinhos

Olá monstrinhas *-* Então, eu estou conseguindo escrever com a mão direita, por que ela não foi atingida, por isso vou explicar mais sobre como eu quebrei os dedos : 

Eu estava saindo da escola, (de carro) eram 17:30 , ai a minha irmão me liga, e fala para eu ir em uma festa da amiga dela (todos que estavam lá tinham entre 13 14 anos) e eu fui, dai no começo eles estavam jogando vôlei, eu não joguei por que fiquei com vergonha...já eram 19:00 , e eu resolvi jogar com eles, ficamos jogando uma meia hora vôlei, até que cansamos..e eles resolveram brincar de mãe se esconde, eu e a amiga da minha irmã , não queríamos então ficamos sentadas enquanto eles brincavam ! A brincadeira ttinha acabado, então eu, Duda, , Dandará e mais dois meninos fomos jogar três cortes .. no meio do jogo, o 3 veio pra mim,e se batesse em mim e eu derrubasse eu saia do jogo, só que a bola veio do meu lado e alta, então eu ergui o braço e estiquei a mão, só que como a bola vinha muito rápida, não deu tempo de levantar a mão por completo, e atingiu os meus três dedos na ponta, mais tipo foi a ponta mesmo ! Um pouco a baixo da unha, dai eles viraram e a mão ficou reta no ar...dai eu olhei a minha mão, os meus dedos estavam tortos ! Agarrei uma mão com a outra e fui correndo pra dentro de casa chorando ! Bom, não vou continuar, por que não gosto de me lembrar ! Beijos 

Um comentário:

  1. Que mau!!!!!!!!!
    Sinto muito!!!!
    Bjoos e muiaaaas melhoras!!!!

    P.S:o que e o jogo dos tres Cortes?

    ResponderExcluir