16 outubro 2012

Luuh , não fecha o BMH !

Olá monstrinhas *-* Vocês conhecem o BMH ? Se sim , tenho uma péssima notícia : a Luuh vai fechar o BMH no dia 20/10 , isso mesmo ! E é tudo culpa da Dora do MH Nandoca ... a Nanda é legal, mas essa Dora ai , ela não é nada gente boa ! Bom , o MH Skull e uma postadora do BMH fizeram banners para que ela não feche o blog ! 

MH Skull : 


BMH : 


E agora, a despedida da Luuh : 

Olá! Fiz essa postagem de despedida, ok?

Há muito tempo uma garota, chamada Isadora (Dora do MH NANDOCA), vem me perturbando e me acusando de plágio e eu não aguento mais ser acusada de coisas que eu não fiz!
Ela é a errada e todos dão razão à ela! Só posso confiar em duas pessoas no blog: Patrícia e Bárbara, elas sim, nunca me desapontaram! O restante minha nossa só fala por traz e alguns são até postadores daqui do blog!
Todos vocês sabem bem que eu não visito o blog da Dora, não copio nada de lá (nem postagens!) e ela vem me xingar? Me acusar? Dizer que eu não tenho caráter? Ela tá é doida!
Caráter é coisa séria! Ela nem me conhece, nunca me viu, não sabe o que se passa pela minha cabeça e diz isso?!
Vocês escolhem em quem devem acreditar!
Ela acha que só porque o blog dela tem mais de 300 seguidores ela pode acusar e xingar todo mundo!
Todos que comentam no blog dela são um bando de falsos! Não são verdadeiros com ela, eu quando comentava era verdadeira, comentava sem esperar algo em troca!
Como uma pessoa disso no blog dela, eu e a Nandoca nos falávamos e tal.... mas depois.... (culpa de um anônimo---desgraçado! Que disse que eu a tinha copiado) ela não confiou mais em mim. Sim, vocês podem achar que estou mentindo, mas não estou, podem perguntar dela!
Espero que esse assunto tenha acabado, não me importo se estou na lista negra do blog dela!
----------------------------
Bom , se não querem que o BMH fechem , compartilhem os banners ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário