16 outubro 2012

Aff's

Sério , eu to muito de cara ! Olha, eu não sei se vocês sabem sobre uma pequena briga minha com a MH Nancoca ...então desde essa briga eu não gosto muito delas, e agora elas fizeram um blog fechar, e o outro está quase fechando ! Bom, como a briga não é minha vou postar com as palavras que a dona do MH Skull postou : 

A Luh estava certa quando falou que iria fechar seu blog de MH afinal eu tb estou querendo fechar o MHS! Afinal já estou cheia de Dora e Nanda por aí querem ver o que elas me fizeram? Então tá akie:






 Até aqui ela acertou,mas ela acha-me uma estranha!


Bobona ¬¬'

Quer oq? Encrenca?é isso que ela quer! E Mais uma quentinha:


Pois é eu pedindo desculpa e outra IDIOTINHA ainda me xinga!Há! Agora não da mais!Cara eu não suporto isso! Ainda mais quando me chamam de estranha! Por mim onome das pessoas novas se chamariam visitantes! Eu só queria dar um cursor,e ainda o povo me fala que elas não gostam de concursos! O que elas fazem então?Cocô?Eu acho que é! Pois eu estou contra elas,e junto com Luh! Clikem para ampliar!

Olhem simplismente,se eu achar que gostam de mim eu deixo o blog,mas se não tiver nenhum coment o blog se despede!

Eu ainda fiquei quieta sem seguir depois disso! Aí que eu comentei:

"DORA fala pra Fernanda(Nandoca) Que eu estou pedindo desculapas a ela,isso é da minha parte ;)

AINDA DEPOIS DISSO A CHATA DA DORA ME RESPONDEU COM ESTUPIDEZ!

Poxa a Luh é minha amiga! E ainda fala na listinha negrinha dela que a Luh não tem caráter!

Kisses Mika
--------------------------

Bom , lembrando que não fui eu quem escreveu, e sim a Mika do MH Skull ! 

Beijos ...Amanda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário