25 outubro 2012

Pequena História Parte 2

Os alunos de um colégio foram acampar. Muitas coisas aconteceram quando eles resolveram  entrar numa caverna das proximidades. Estava muito e frio  lá dentro .Então...encontraram a exorcista, saíram correndo,logo a frente encontraram a Samara Morgan, e quando chegaram no fim da caverna, viram que era apenas a Maria e Júlia fantasiadas para assustar eles, só que a Júlia estava fantasiada de bruxa e a Maria de exorcista, então ... a Samara existe ! 

Após dois anos, as crianças já com 14 anos voltaram ao lugar da aparição da Samara, só que dessa vez, foram em um grupode amigos. Ao chegarem lá, foram perguntar aos moradores, a história de Samara. Até que chegaram a um casal de senhores , que eram os vizinhos  de Samara ! O casal disse o seguinte : 

Samara era uma orfã com  poderes paranormais, nenhum casal queria adotá-la , sofreram muito com a menina, pois ela botava medo em toda a vizinhança, ninguém ia na casa dela, nem mesmo seus 'avós' . A mãe não aguentava mais as crises de Samara, e principalmente da solidão, enforcou a menina enquanto ela dormia, e jogou o corpo em um poço perto de uma caverna. Dizem que na noite seguinte , a menina voltou, morta por fora, só que... viva por dentro. Ela voltou para vingar-se de sua mãe, oque ainda não conseguio. 

O grupo de jovens ficaram aterrorizados com a história de Samara , e claro ficaram com um pouco de pena, pois a menina era rejeitada pela sociedade e principalmente pela 'mãe' , só que claro, após a morte de Samara , ela ficou com muita raiva da mãe, e voltou para matar todos que tentassem caça-la , só que essa foi a parte em que os vizinhos de Samara, esqueceram de contar para os jovens , e eles voltaram a falar : 

- Samara é uma menina que aparenta ter uns 12 anos , ela anda por aí com uma camisola branca, com umas manchas de sangue e de preto , ela é super pálida, pois está morta , tem o cabelo enorme, jogado na frente do rosto, isso é o que faz ela ser assustadora..quando ela vai atacar, não tira o cabelo da frente da cara, assim ela revelaria a sua identidade. 

Os alunos confusos perguntam ;

- Mas, senhor, você já viu ela ? Ou a sua mulher que uma vez a avistou ?

O homem, não estava com cara de quem queria contar a verdade para os jovens, pois ela iria assusta-los , mas ele fala : 

- Esse era o ponto em que eu definitivamente não queria falar, pois só de pensar, já me arrepia inteiro ... mas irie contar pra vocês : eu conhecia a Samara, afinal ela era a minha vizinha, ela era uma menina doce, só que quando tinha as crises, matava todos que via pela frente...e quando eu soube que a mãe havia a matado, e que a Samara voltava a noite para se vingar da mãe, fui de noite a mesma caverna que vocês foram, a procura dela, e uma coisa que eu esqueci de dizer pra vocês, é que ela mata quem viu ela alguma vez, por isso estou tentando evitar de falar muito nesse assunto, pois tenho medo... uma moradora da rua, foi assassinada pela Samara, dizem que ela estava assistindo TV , quando a TV pifou , começou a vazar , e Samara saio rastejando e sussurrando algo assim : eu vou te pegar, você sabe a verdade sobre mim .... e desde aí , eu acredito que ela venha me buscar, dizendo a mesma coisa ! 

O grupo de amigos ficaram em estado de choque , claro que queriam ajudar aquele senhor , mas nada que eles fizessem seria possível, a não ser matar Samara ! Mas tinha uma consequência : se eles vissem ela , tentassem mata-la, e não conseguissem , iriam morrer de qualquer jeito, pois ela viria para busca-los , e assim, ficaram em um caso de vida ou morte ... 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário