14 outubro 2012

Postagem longa!!!!

Olá forças da natureza que fazem o meu mundo girar!!!!!!!!!!
Primeiro vou postar umas curiosidades que vi no Monster High News (créditos a ele e á Lala, porque foi ela quem postou):

Da Venus: Venus nasceu em uma loja de flores, próxima a uma fonte. A água da fonte é mágica, porque vem de dentro das catacumbas. Foi a água mágica que fez surgir a sua espécie. A Venus mora bem perto da natureza. Tem muitas janelas, jardins e áreas abertas com pequenos riachos correndo entre eles.

Da Rochele: A família de Rochelle protegia uma biblioteca em Scaris. Quando ficou numerosa de mais, a família decidiu encontrar um novo lar e descobriu a biblioteca de Monster High.
Rocehelle aproveitou a mudança para conheceu um mundo totalmente novo, e preferiu morar nos dormitórios da escola. Nem todo mundo sabe que seus pais estão protegendo Monster High, mas os alunos já perceberam que a Rochelle virou uma espécie de guarda nos corredores da escola, cuidando para que tudo fique em ordem.

: Antes de estudar em Monster High, Rochelle estudava em uma escola apenas para gárgulas. A monstrinha gárgula tem um namorado a distancia, chamado Garrott DuRoque.
 
Da Robecca: Sabia que a Robecca dormiu por um século? 100 anos atrás, durante uma partida de Skultimate Roller Maze, a emocionante competição sobre patins, Robecca foi atingida por um gárgula e se quebrou em diversos pedaços. Foi a Ghoulia quem encontrou as partes do robô e, depois de remonta-la, pediu para a Frankie dar uma faísca para liga-la.
O pai de Robecca foi o maior gênio maluco em mecânica de seu tempo. Ele criou a Robecca porque sonhava em ter uma filha. Os dois viviam muito felizes, ate acontecer o acidente com a Robecca durante a partida de Skultimate Roller Maze, e seu pai desaparecer misteriosamente nas catacumbas.
Robecca mora com a senhora Kindergrubber, professora de Saúde do Lar em Monster High, que era dona de uma pensão antes de se tornar professora.
A casa é muito grande, e, alem da Robecca, também mora na antiga pensão o Vu-Edu, namorado de pano que a Frankie montou no laboratório do pai, e que foi adotado pela Senhora Kindergrubber.
 
Espetacular, não? Como já tinha dito: Créditos ao Monster High News (postagem da Lala)
 
Agora, uma espécie de "entrevista" com as monstrinhas que vi no Monster High Nandoca (créditos a ele):
Com a Clawdeen:
MH: Como uma aspirante a designer de moda o que 
você mais gosta no Halloween?
Clawdeen: Os doces.
MH: Eu não tenho certeza de que foi a resposta 
aos nossos leitores estavam esperando ...
Clawdeen: O quê? Eu não sabia que isto ia ser uma espécie 
de teste, não posso trabalhar assim. Eu sou daqui!
MH: Espera! Eu não disse ...
Clawdeen: Haha te enganei. Praticando a minha rotina 
diva para um de meus trajes de Halloween.
MH: Oh meu, bem, você certamente parecem tê-lo para 
baixo. Essa coisa toda foi presa um toque agradável.
Clawdeen: Você não acha que foi muito por cima?
MH: não, não era muito eficaz. Vamos mudar a pergunta. 
De onde você tirou a inspiração para o seu traje?
Clawdeen: Eu queria algo feroz e rápido porque em dia 
os lobisomens eram muito mais nômades, embora ainda 
incrivelmente forma para frente, por isso estou indo com 
um terno do corpo acentuada por algumas garras, catacumbas 
mangas besta pele e capas de sapato.
MH: Parece intimidante.
Clawdeen: Claro que é, mas você tem que admitir 
que eu faço um bom olhar intimidador.
MH: Sem dúvida.
 
Com a Cleo:
MH: Obrigado por arrumar um tempo para responder 
a algumas de nossas perguntas sobre o Halloween.
Cleo: Eu não sou nada se não graciosamente acessível.
MH: Nós percebemos que você esta sobre nós. Então 
você pode nos dizer sobre como o Halloween era 
quando você era uma monstrinha pobre?
Cleo: Certamente. Cada Halloween nós nos vestimos 
como plebeus e andamos entre os nossos assuntos e 
participamos de suas festividades. Foi um prazer para eles.
MH: Uau, que legal, é realmente assustador. Então, eles já reconhecem você?
Cleo: Claro que me reconhecem! Mesmo vestida como 
uma plebeia Eu ainda irradio uma beleza sobrenatural. 
Também tive servos e de trombeteiros para anunciar nossa chegada.
MH: Uh ...
Cleo: É a mesma expressão que nos saudou! Não há 
realmente nenhum substituto para estar na presença da realeza.
MH: É verdade. Então você vai fazer isso de novo este ano?
Cleo: Oh meu Ra, Não! Eu vou vestir minha fantasia favorita este ano.
MH: Isso é fantástico. Como você vai?
Cleo: Uma princesa é claro.
MH: É claro ... você pode descrever a inspiração para o seu traje?
Cleo: A principal inspiração é a minha própria personagem 
real para que tudo o mais é secundário, mas, a fim de acentuar
 que não são girados ataduras de ouro incrustados entrecruzadas
 com lápis-lazúli invólucros, preto e lápis saia de tule com as cunhas
 de ouro mais deslumbrante. É como se eu fosse um monumento para mim
MH: ....
Cleo: Oh que olhar,  apenas nunca fica velha.
 
Com a Draculaura:
MH: Então, estamos conversando com alguns de seus amigos 
da escola sobre suas fantasias de Halloween. Você estaria disposto 
a compartilhar um pouco sobre o seu?
Draculaura: Bolsas!
MH: Ok, então. Pode começar com no que você 
se inspiração para o seu traje?
Draculaura: Claro! Ela começa com ... apenas um segundo 
que eu tenho de responder a esta chamada.
MH: Não tem problema.
Draculaura: Hi! Não, eu realmente não posso falar agora. 
Espere, o que? De jeito nenhum! Ele não disse isso a ela. 
Oh meu Ghoul ! O que ela disse, então? Isso é ultrajante! 
Espero que ela deu a ele um pedaço de sua mente. Não, não 
é, literalmente, quer dizer que ela pudesse se ela precisava, 
mas ... bem então texto me de volta.
 MH: Você precisa ir?
 Draculaura: Não, eu estou bem.
MH: Isso é ótimo, agora sobre seu traje.

Draculaura: Então é realmente um retrocesso para o país 
velho quando íamos com essas bolsas nos incríveis bailes
 à fantasia. Meu traje é vermelho (rosa) e preto com esta 
capa assustadoramente fresca e asas! Os vampiros antigos 
brotaram suas próprias asas para a minha fantasia, mas é
 claro que não posso voar com o meu.
 MH: Só mais uma ...
Draculaura: Ah ... meu telefone novamente. Às vezes me 
sinto como, ninguém escuta mais.
MH: Bolsas (saco, sacola.).
(Esta Draculaura!!!)
 
Com a Frankie:
Frankie: Você está bem?
 MH: Sim.
 Frankie: Positivo?
 MH: Bem, foi um dia longo.
 Frankie: Oh, você coitadinha. Você provavelmente não 
quer ouvir nada sobre a minha fantasia de Halloween então.
 MH: Não, isso seria totalmente demais!
 Frankie: Ok, primeiro de tudo, eu estou lendo uma página 
do livro da minha mãe de estilo e fazendo um penteado sério e empilhado.
 MH: Nice!
 Frankie: Eu estou sendo totalmente condutora com o resto da roupa.
 MH: Ooh que deve ser elétrica.
 Frankie: É! É tudo azul metálico, preto e prata. 
Quero dizer que realmente parece que eu estou pulsando
 com energia o que, considerando que eu corro em 
eletricidade não é muito longe da verdade.
 MH: Assustador é legal?
 Frankie: se sei?
 MH: Então, você está olhando para frente para o Halloween?
 Frankie: Oh meu Ghoul sim! Vai ser vantajoso!
 MH: Obrigado pelo seu tempo e energia eu me sinto 
completamente recarregada
Créditos totais:
Monster High Nandoca (post da Dora)
Eu sei, eu sei, não coloquei as imagens... muita preguiça!!!
 
E agora, para finalizar em grande, a "prendinha" para a Caty do MH Fans!!
Não está grande coisa, mas é o máximo que posso fazer, visto que moras DO OUTRO LADO DO MUNDO!!!!
Enfim, espero que gostes, e peço desculpa por não estar em png, mas eu não sei pôr, por isso... Tens de pedir a alguém, ok??
Gostaste????????
Espero que sim...

Ah!!! Agora, para não dizerem que a postagem foi LONGA e CHATA, umas imagens que encontrei no Google:




Créditos: MIM e GOOGLE

Bjoos de leite creme!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário