20 outubro 2012

Nosso (acho eu) primeiro TAG!!!!!!

Bem...aqui vai:

Fazer um post com a tag;
Repassar para 5 blogs;
Colocar 5 coisas sobre você;
Responder as 5 perguntas;
O selinho será repassado juntamente com a tag;
Coloque de quem recebeu;
Coloque as regras;
Fazer mais 5 perguntas.
(estas são as regras)
 
Quem me passou:
 
 
Cinco coisas sobre mim :
-Amo desenhar;
-Amo animais;
-Toco violoncelo;
-Adoro dançar;
-Adoro o meu tablet;
 
Perguntas que passaram pra mim :
- Defina seu estilo;
- Salto alto, tênis, bota, chinelo, rasteirinha ou sapatilha;
- Seu hobbie favorito;
- Filme que mais gosta;
- Prefere : pc, laptop ou tablet;
 
Minhas respostas:
-Casual. Como... túnicas e botas e sandálias. E calções!
-Botas.
-Desenhar.
-Muitos...
-Tablet
 
Minhas perguntas:
-Cabelo curto ou comprido?
-Patty ou gótica, ou nenhum?
-Livro predileto.
-Melhor amiga (não virtualmente) ?
-País que mais gostava de visitar.
 
Passo para: 
-Monster High Lovely
-Monster High Mania
   Quem mais quiser que comente
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário