13 fevereiro 2013

Review Carro Conversível - Scaris City Of Frights em Português

Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então , eu não sei se vocês sabem , mas eu já postei aqui no blog , a review do Carro Conversível da coleção Scaris City Of Frights , pois é , só que estava em inglês , e finalmente , eu achei em português! Eu não me lembro direito , mas eu acho que eu prometi a vocês , que quando eu achasse o vídeo em Português , eu postaria aqui , então , ai vai :


E então monstrinhas , o que acharam ? Eu adorei , o carro é muito lindo ! E se você NÃO quer ver o vídeo , mais não lembra qual carro é , ai vai a foto :

Eu quero muuuuuuuuuuito , por que é muito perfeito esse carro ! Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário