11 fevereiro 2013

Novos Protótipos !

Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então , eu estava no Love Monster High , e vi que a postadora Isa , postou , novos protótipos , da Clawdeen , Venus e Abbey , e são da linha Music Class , ou Dance Festival ! Assim como a Isa , eu não sei tanto assim dessa "nova linha" mais vou procurar aqui  ,e logo que eu ver novidades , eu posto aqui ok ? Bom , chega de enrolar , confiram a foto :


Bom monstrinhas , agora ou vou dar a minha opinião ... assim , a MINHA opinião , é igual a da Isa, eu não gostei tanto assim da Clawdeen , a única coisa que me chamou a atenção nela , foram os brincos , que eu achei meio diferente e bonito... mais ela não está nada bonita , está muito , muito ,como posso dizer ... muito simples ! Mais , a Venus e a Abbey , estão muito bonitas , diferentes, e estilosas ! Amei as duas ,menos a Clawdeen haha ! Bom monstrinhas , é isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Créditos : Love Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário