07 fevereiro 2013

Novas BIOS liberadas !

Olá monstrinhas !

Então , hoje eu estou aqui , pois eu vi no MH Nandoca , que já está liberada as novas BIOS no site da Monster High BR , e traduzidas !! Ebaa , fui lá e tirei os meus prints :

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Bom monstrinhas , são esses os prints , eu coloquei até o da Venus , por que ela é a Rochelle são as minhas divas então ... haha ! Ah , e mais uma coisa : por favor não copie os prints ok ? E se copiarem , deem créditos 100% ao meu blog certo ? Bom , é só isso ! Beijos e até o próximo post ! 

Um comentário:

  1. Campanha do 30 seguidores! Quer participar do sorteio Selena Gomez? É simples!

    1°- Se torne membro do blog: http://mcmodelo.blogspot.com.br/

    2°-Comente a postagem"Campanha dos 30 seguidores" dizendo: " quero participar".

    3°-Divulge o sorteio.

    e pronto. Quando alcançarmos 30 seguindores, terá o sorteio.

    ResponderExcluir