08 fevereiro 2013

Ovo da Páscoa MH + Concurso de Páscoa "Projeto" :

Olá monstrinhas !

Bom , como todaaaaaaas as fanáticas por Monster High com certeza já devem estar sabendo , a Lacta, fez o favor de lançar o ovo da Páscoa da Monster High , ebaaaaaaaaaaaaa ! Ah , e eu já vi a venda , no Condor , eu peguei ...enfim ! Muita emoção ao pegá-lo ! Haha ! Mentira , e agora vocês me perguntam : mais , aonde você viu a venda Amanda ? Eu vi no Condor ! Uhuu , e eu vou querer dois ovos esse ano , e não , não é por que eu gosto de chocolate , eu não consigo comer nem a metade de um , eu vou querer por causa dos prêmios ! Haha ! Um da Capricho , e claro , um da Monster High ! Bom , chega de enrolar , confiram :


Bom , com certeza , deve ser uma delícia , afinal , a Lacta nuuuuuuuunca nos desaponta ! E além do mais , é meio a meio ! Uhuu ! Com certeza esse eu consigo comer em uma semana haha (meu record kk por que eu demoro muito ^^) mais mesmo assim , eu não jogaria essa embalagem nem a pau ! Ah , e agora , eu vou postar o meu vídeo , que fala sobre a promoção de páscoa , que eu meio que ainda estou planejando , então , que fique claro : O CONCURSO AINDA NÃO ESTÁ VALENDO ! Bom , agora confiram , o vídeo :


Bom monstrinhas , LEMBRANDO QUE VOCÊS TEM QUE ASSISTIR DE FONE DE OUVIDO ok ? Senão , vocês não escutam nada , nadinha de nada ! Haha ! Bom , eu espero que tenham gostado ! Ah, e lembrando , que é somente um projeto , não tem nada certo ainda , e quando tiver , eu posto aqui no blog , um banner , com as regras ... e dai , se der , vocês me ajudam divulgando ok ? Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário