11 fevereiro 2013

Novas fotos da Toy Fair + Imagem da Frankie Scare Tales para colorir


Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então , hoje eu estou aqui , pois eu estava no Monster High Mania , e vi que a Stefani L. postou novas fotos da Toy Fair , eu não me lembro de ter postado elas aqui , portanto , vou postar agora para vocês, ok ? Confiram :


Bom , como podemos ver , aqui temos a Twyla (acho que é isso) como eu já disse, ela é a minha favorita da coleção , e esse coelhinho então , nem se fala ! 



Bom , a Lagoona , eu não gostei nem um pouquinho ! Sério mesmo , ta muito feia ! 


A Gigi , ela está muito linda ! Bem diferente , o look e o cabelo dela ! Amei ! 


A Howleen está linda ! Agora , eu não sei que coleção ela é ... Color me Creepy talvez ?


A Draculaura ... eu não tenho nem palavras ! As três dessa coleção , estão divinas , e ela é a mais bonita, com certeza , vou comprá-la quando chegar no Brasil ! 


A Clawdeen foi a que eu menos gostei , mais mesmo assim , está bonita ! Eu gostei em primeiro lugar da Draculaura , depois da Frankie e depois da Clawdeen !


A Frankie está divina ... até a minha irmã gostou dela , e olha que a minha irmã ODEIA Monster High!

Linha Music Festival 

Bom , como dá para perceber , a Abbey , e todas dessa coleção , tem um crachá (acho que é assim que escreve) escrito : This monster is special . Traduzindo : Esse mostro (a) é especial. Ela tem também, o cabelo enorme , com mechas nas cores  da Aurora Boreal , e tem uma faixa amarrada na cabeça ^^ E sem falar das botas dela ! OMG ! Lindas demais ! 

Agora eu descobri por que a Clawdeen está tão simples e feia : ela está na aula de hip-hop estão tem que ser uma coisa mais ... mais ... maiis colada e soltinha ... ahhh eu não sei explicar isso ! Haha ! 

Venus : perfeita como sempre *-*

Bom monstrinhas , agora confiram uma foto da Frankie Scare Tales para colorir :


Créditos : Monster High Mania

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahahahah monster high draculaura

    ResponderExcluir