23 fevereiro 2013

Cleo e Lagoona Scaris Fora da Caixa

Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então, hoje eu estava no MH Nandoca (créditos no final), e vi que a Nanda, postou o pack Cleo e Lagoona, Scaris fora e dentro da caixa, sério elas são muito lindas ! Querem veer ?? Vejam :


A Cleo, ta muito linda, tipo muito mesmo ! Reparem que do lado da Lagoona, tem um sapatinho dourado, que é para a Cleo, e na bolsa da Lagoona, tem um par de sapatinhos azuis, que são para a Lagoona mesmo ! Eu amei a Cleo com esse batom vermelho, com certeza caio muito bem com ela ! E o vestido então ? Nem se fala ! Mais eu também amei o look e a make da Lagoona, as duas estão muito perfeitas ! 


Aqui temos as duas fora da caixa, perfeitas demais ! Haha ! Olha , a minha opinião é a mesma que a da Nanda : a Cleo é a mais bonita, só que a Lagoona está perfeita também ! Reparem nas mechas de Cleo, eu sempre achei que azul e preto combinam demais ! Haha ! 

Bom monstrinhas, é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário