10 fevereiro 2013

Detalhes da Twyla ,Lagoona e Gigi !

Olá monstrinhas , tudo bom ?

Então , hoje eu estou aqui , para mostra pra vocês , fotos com os detalhes da  Twyla,Lagoona e da Gigi , bom elas são da coleção 13 Wishes se eu não me engano , eu acho que é isso , mais se não for , comentem aqui em baixo , me corrigindo que eu arrumo no post ^^ Agora , vamos as fotos :

Gigi :

  
  
Lagoona :

   

Twyla :

     
Bom monstrinhas , são só essas fotos ! Na minha opinião , a mais bonita , é a Twyla , ela é a que tem mais enfeites , eu amei a roupa e o cabelo dela e sem falar no .... no pet dela ! Gente , gente , olha o pet dela ! Awwwnt que coisinha mais linda ! Eu quero ! Haha ! E você , qual foi a sua favorita ? Bom monstrinhas , é só isso , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Créditos : Love Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário