13 fevereiro 2013

Classroom Wave 2 e Ghouls Night Out na caixa.


Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então , hoje eu estou aqui , para postar as fotos da Toy Fair , novamente  ! Pois é , muitas e muitas novidades da Monster High , principalmente d a Toy Fair ! Bom , deixe pra lá , vamos veer :


Bom , aqui temos as dolls da coleção Ghoul's Night Out , lindas ! A primeira é a Rochelle , segunda é a Lagona e a terceira é a Spectra ! Eu gostei mais do look da Rochelle , e o cabelo da laggona ^^ Bom, agora , vejam a imagem do Classroom Wave 2 , com com Abbey & Heath + Cleo & Ghoulia :

 

Bom , o da Lagoona , é tipo de culinária , e o da Ghoulia e Cleo , são de laboratório , adorei ! Muito criativo ! Ah , e embaixo , dá para ver a cama da Spectra , e o banheiro da Lagoona ! Confiram as fotos que eu achei deles :



Bom monstrinhas , são só essas novidades ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! Tchau ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário