11 fevereiro 2013

Escolhi os Presentes ! + Compra Importante

Olá monstrinhas ! Tudo bom ? 

Então ,hoje eu estou aqui , para falar a vocês , o que eu vou ganhar de aniversário , certo ? Bom , para os meus pais , eu vou pedir uma filmadora , pois eu necessito demais , a qualidade de imagem e áudio no canal , está horrível , então , eu vou pedir uma filmadora para eles ! Para a minha vó (por parte de pai) eu vou pedir o Banheiro da Draculaura , e sim , eu não vou ganhar a cafeteria da Clawdeen , sabe por que ? Por que desde que eu comecei a colecionar Monster High , eu quero o Banheiro da Draculaura , e a cafeteria da Clawdeen eu deixo pro dia da crianças certo ? E agora meninas , um aviso que vocês vão cair para trás :

Então , pra quem não sabe , e junto dinheiro no cofrinho (pois é kk ) e eu junto muito rápido, e quando a minha mãe tá com pressa de sair , ela pega meu dinheiro , minha vó e meu pai também, então , a minha mãe disse que vai  me dar R$800,00 por que ela disse que juntando tudo que eles já pegaram , deu R$800,00 ! Dá para acreditar ? Não né ? E com todo esse dinheiro , eu vou lá na Ri Happy e vou comprar a escola da Monster High ! Uhuu ! E dai com o resto do dinheiro eu vou guardar para mais pra frente :) Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

P.S : monstrinhas , e em março , eu vou fazer a Review da Escola da Monster High , com a minha filmadora nova , muahahahaha , ok ? Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário