08 fevereiro 2013

Pelúcias Monster High !

Olá monstrinhas !

Bom , hoje eu estou aqui , para mostrar a vocês ,um vídeo , que mostra , as pelúcias da Monster High, tem a almofada (é uma pelúcia mais parece almofada) da Skullette , tem o chaveiro do Conde Fabulous , Watzit e da gatinha da Clawdeen que agora eu não lembro o nome ... e tem a pelúcia da Neptuna , Crescent (lembrei) , Watzit e do Conde Fabulous ... bom , eu quero tudo , mais tudo mesmo! Principalmente o chaveiro da Crescent e do Conde Fabulous , por que a minha mochila é roxa , então eu acho que combinam ! Mais mesmo assim , vejam o vídeo :


Bom monstrinhas , é esse o vídeo , e como dá para perceber , a capa do vídeo , é a Almofada ou Pelúcia da Skullette da Monster High ... eu achei todas e todos muuuuuuuuuuuuuuito fofos ! Pena que a minha irmã tem alergia e acho que não vai dar para eu comprar :/ Beijos e até o próximo post !

Um comentário:

  1. Venham participar da raspadinha de selos no meu blog! http://mcmodelo.blogspot.com.br/

    te espero lá.

    ResponderExcluir