10 fevereiro 2013

Banco Monster High

Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então , hoje eu esto uaqui para mostrar a vocês , um banquinho que eu comprei ontem na Tok&Stok, eu paguei R$27,00 , eu não achei muito caro , antes estava por R$57,00 , ai sim , estava caro demais, mais ai , entrou na promoção , eu aproveitei e comprei ! Ele é muito bonitinho , e pelo meus cálculos cabe 3 dolls sentadas ! Confiram :










Então monstrinhas , são só essas fotos ! Ainda tem as cadeiras normais , e a cadeira de balanço, provavelmente vou lá comprar esse sábado , por que agora minha mãe tá fazendo um cursor em Curitiba, e todo o sábado , ela vai lá , dai eu posso ir junto , e dai comprar ! Bom monstrinhas , é só isso mesmo ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário