11 julho 2012

Tradução de uma parte do diário de Penelope Webber


Idade:16
Estilo matador:eu amo os anos 1940 antigos para 1950 pin up moda! Seu tão bonito! a sua diversão ainda mais acrescentando o meu reflexo webby própria.
Falha louca:absolutamente não pode ficar brilhante, lugares barulhentos para aulas de dia pode ser um downer. tem que andar por aí usando grandes óculos escuros o tempo todo. estou tão totalmente pedindo seg a cantar-me para as aulas à noite no próximo semestre.
Cor favorita:Azul meia-noite.
Comida favorita:erros ... Brincadeirinha! mas eu amo bala de goma.
Maior neura:pessoas que fazem o divertimento de outras pessoas por causa de sua aparência ou o que eles devem ser capazes de apreciar cada individualidade outros.
Atividade favorita:céu não gosta de luzes brilhantes, mas o amor do céu noturno.
Animal de estimação:mr.8 é o meu animal de estimação polvo.amo seus oito tentáculos.
Matéria que mais gosta:Línguas mortas.
Matéria que menos gosta:Ciência louca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário