26 julho 2012

Produtos que eu AMEI e estão a venda na Ebay :

Hello monstrinhas *-* Depois do comentário da Natália Brum (muito obrigado) eu estava dando uma olhada n site da Ebay, para ver se eu achava alguma coisa de legal para vender ou a Escola MH (achei  !!) e também eu consegui achar várias outras coisas que vocês  vão amar : 

Toda a Coleção Ghouls Rule : 

Preço : US $31.95 aproximadamente R$64,65 

Eu não vou postar o preço de todas as Ghouls Rule, por que é o mesmo preço :D


Venus : 
Preço : US $137.99 aproximadamente :  R$ 279,20

Robecca :

Preço : US $37.99 Aproximadamente R$ 76,87
--------------------------------------------------

Ai meu Deus ! Agora a escola :

Preço : US $99.99 Aproximadamente R$ 202,31

Preço : US $49.99 Aproximadamente R$ 101,15 Eu achei meio caro :D

Bom, foi só isso que eu vi lá e AMEI !! A escola que eu vou comprar, eu vou gastar :

Preço da Escola (com dinheiro brasileiro) : Aproximadamente R$ 202,31

Frete : R$ 189,28

Bom, vai sair SUPER caro, mas tudo bem , presente de NATAL ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário