25 julho 2012

Aviso :

Hello monstrinhas *-* Essa é a minha primeira postagem do dia, eu queria dar um aviso á todas vocês :  

Bom eu sei que o concurso de postadoras, só tem duas concorrentes  !! Eu e a Catyy iremos escolher uma dessas meninas que estão concorrendo : Nazli e Beatriz.  

Essa foi o primeiro aviso, agora o segundo :

Eu só vou escolher as postadoras dua :  20/9/12 seu que é quase no fim do ano, mais é para ter mais comentários, alem do mais , eu vou escolher 4 meninas ! 

BJoos


4 comentários:

  1. oi, porque vc nao deixa eu e a menina postarmos e depois vc anuncia dnovo e quando mais duas pessoas comentarem vc nao escolhem elas, senao poxa vai demorar muito!

    ResponderExcluir
  2. EU TB quero, vai very que. EU participei

    ResponderExcluir
  3. por favor entrem no site: www.highmonsterhig.blogspot.com

    no segundo high tira um h e fica hig

    ResponderExcluir