26 julho 2012

Alguém quer um selinho ??

Hello monstrinhas *-* Bom, se vocês já foram ná página de Selinhos , viram que tem vários lá que EU fiz ! Bom, se vocês quiserem um daqueles para vocês, ou que eu faça um de uma boneca diferente, é só pedir ok ??

Ah, e mais uma coisa eu estou dando esse selinho : 


Para o blog ManiadeDiversão  , eu adoro o blog de vocês <3  Bom, se vocês não gostarem do selinho, podem escolher ali na página de Selinhos, qualquer um, que eu troco ok ??E se não gostar de nenhum dali , eu faço outro de qualquer personagem ! 

Bjoos


2 comentários:

  1. adorei pode deixar que eu vou fazer um pra vocês ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :D Se quiser trocar por outro que esteja na página de selinhos tudo bem ok ??Bjoos :D

      Excluir