13 julho 2012

Aniversário do Blog !

Sabe, nem me lembro que dia eu fiz o blog, mais lembro que foi no mês de Julho , o mês que nós estamos agora, já que não me lembro o dia, tranferi pro dia 14/07 , isso mesmo ! Sexta-feira 13 ! Mais talvez só hoje ! Ok, vou dar o presente do blog de 1 ano de existência, se você leitora e seguidora do blog quiser dar um presente , fique á vontade ! 

Presente :


Boom, o presente é só uma imagem da Venus, que eu amo ! 

Acho que são só essas, ahh estou feliz e triste ao mesmo tempo :

Motivo de alegria : o blog está fazendo aniversário ! 

Motivo de tristeza : todos os aniversários do blog vão ser simples assim por que eu não sei fazer PNGS, LAYOUTS, ou qualquer outra coisa do tipo, mais sempre vai ter um aniversário ! 





4 comentários:

  1. Eu poderia fazer um Banner pra voce, o meus são simples mais ficam bonitinhos, posso fazer um especial pra voce, quer?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ! eu adoraria, se isso não fosse um incomodo pra vc querida !

      Excluir
    2. Eu ja estou fazendo, vai estar no meu blog Monster High Draculaura Lovers, beijinhos!

      Excluir
  2. Obg Leeh , já estou seguindo seu blog !

    ResponderExcluir