13 julho 2012

OMG ! Dados da Scarah !


Nome: Scarah Screams
Idade: 15 anos
Parentesco Monstro: uma alma perdida.
EstiloAgora eu sou o tipo de garota que prefere ser visto do que ouvido, eu ainda estou trabalhando duro para não desaparecer completamente. Eu gosto especialmente blusas, casacos e saias de verde.
Curiosidade sinistraEu tenho uma maneira de dizer as coisas de outros monstros que muitas vezes não compreendem o sentido de que algo ruim vai acontecer.
Atividade Favorita: Eu tenho uma bela voz e eu realmente posso chorar quando eu quero, oh, e eu ouvindo e contando histórias.
O Que Mais Irrita: Quando outros monstros tentam imitar meu sotaqueEu não quero um encanto - Eu não me importo o que aconteceu com ele.
Materia Que Mais Gosta: Literatura - Gosto de esconder-se em livros.
Materia Que Menos Gosta:-debate causas do caos.
Cor favorita: Verde - como o gramado de idade.
Comida preferida: Coddie"É o melhor alimento frio."
BFFs: Voodoo Hoodude.

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário