26 julho 2012

Vou comprar !!!

Olá monstrinhas *-* Lembram que eu fiz um post perguntando aonde que eu poderia comprar a Escola MH, uma alma caridosa , chamada Natália Brum , comentou o seguinte : 

Ei flor, vende no Ebay, que é uma loja online dos USA e então, para comprar lá tem que ter um cartão de crédito internacional, mais pode ficar tranquila, eu comprei meu casal da cléo e do deuce lá, e outras coisas e confiável mais vc tem que ver se o vendedor é confiável !!!
Bjs ♥


Bom, em primeiro lugar MUITOOO  obg Natália Brum, e em segundo, tem 90% de chance de eu comprar ou a escola ou o Icoffin, mas mesmo assim eu ainda prefiro a escola  ♥   Bom, eu só passei aqui para dar essa notícia, bjoos :D


P.S : prometo que se eu comprar um dos dois, faço a review deles, antes de abri-los okk ?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário