12 julho 2012

Aniversário da Draculaura !

Uhuuu ! Amanha sexta-feira 13, vai ser o aniversário da Draculaura ! Estou SUPER ansiosa para começar ! Agora você deve estar se perguntando : começar ?como assim começar ?

É que vai ter uma festa igualzinha a do desenho de 1600 anos dela,só que tenho uma notícia triste, só quem tem as bonecas da festa dela poderão entrar ( Clawdeen, Clawd, Draculaura, Frankie ) se você tem alguma dessas bonecas, você deve saber que vem uma chave , você tem que pegar o código dessa chave e escrever lá, dai sim você poderá entrar. Essa mesma chave quem vem na boneca, foi usada como convite no episódio, deem uma olhada no episódio : 


E de uma olhada também na Festa da Lala ( se você tiver a boneca ) : 


Nossa, eu por sorte, eu tenho o Clawd, ufa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário