28 julho 2012

Resposta da Mattel :



Hello Monstrinhas *-* Lembram daquele post, que eu disse que tinha enviado um e-mail para a Mattel ?? Então, finalmente eles enviaram a resposta ! Não entendi uma palavra , mas aqui está (se vcs entenderem me digam oque eles quiseram dizer ) : 

Agradecemos o envio de sua mensagem à Mattel.





Informamos que temos a previsão de muitos lançamentos em 2012, entre eles, novos personagens, novos modelos de bonecas dos personagens já existentes, além de acessórios.





Apenas reforçamos que não temos como garantir uma informação mais precisa nem mesmo em quais meses tais itens estarão disponíveis nas lojas.





Colocamo-nos à disposição sempre que preciso.





Atenciosamente




SAC Mattel do Brasil


0800 55 07 80





Era exatamente isso que estava escrito no e-mail,, bom pelo que eu entendi (muita pouca coisa) eles não tem a previsão de quando vai chegar a Escola MH , no Brasil ! 



Um comentário:

  1. Oi, eu acho que eles te enrolaram '-' Vc perguntou quando a escola chegava,né? Daí eles responderam que muitos lançamentos eram para vir em 2012. Ou seja, eles provavelmente só tenham ouvido falar da escola '-'

    ResponderExcluir